Bom dia pessoal. tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu estou simplesmente amando!   E o Kit de limpeza facial da natura faces, ele e para pele oleosa e com acne, não tanto o meu caso, pois quase não tenho espinhas (Aleluia \O/), mas minha pele e bem oleosa, no começo não botei muita fé nesses produtinhos, mas agora vejo, que maravilha!   O kit estava em promoção por ser em miniatura, os normais tem 130ml e esses que estavam na promoção e de 30ml mas rende bastante, ele me custou 29,90 e os normais cada um custa mais de 20,00 #choremos. Ele vem com 3 produtinhos, o primeiro e limpar, o segundo tonificar e o terceiro hidratar! Bora conferir? Clique em "continue lendo"
                                                                 


Esse e o kit em miniatura o de 30ml, mas rende, apenas uma pequena quantidade do produto rende no rosto inteiro, estou apaixonada por eles, passo todos os dias, depois do banho, o 1 e o 2 e quando acordo o 3. O hidratante tem FPS 15 deixando a pele mais protegida ainda! Vamos conhecer cada um deles? *-*

Passo 1: Sabonete limpeza profunda;


O passo 1 e para retirar todas as sujeirinhas que nos carregamos no rosto durante todo o dia, ele faz realmente uma limpeza profunda no rosto, tem um cheirinho super agradável, ele se espalha bem no rosto, e deixa a pele bem seca mesmo, capriche bastante na região "T". Ele e um gelzinho bem gostoso de passar no rosto, mas e bom lembrar que se deve retirar o produto antes de ir para o passo 2.

Passo 2: Loção adstringente antiacne (tonificar);

  
O passo 2 e para tonificar a pele, ele tem um cheirinho bem agradável, rende bastante também pelo fato de ser em liquido, apenas algumas gotinhas no algodão e ele rende o rosto inteiro deixando a pele bem sequinha e tonificada, prontinha para receber o hidratante do passo 3.

Passo 3: Hidratante livre de óleo FPS 15;


É muito importante na hora de comprar um hidratante verificar se na sua composição ha óleo, pois e o óleo que vai fazer com que sua pele fique oleosa, e esse hidratante e livre de qualquer óleo, o cheirinho dele e quase igual a de um protetor solar, ele e um creminho bem gostoso de  se espalhar pelo rosto, e também rende bastante, e deixa a pele bem seca mesmo! 

Essa linha de produtos, deixa a pele com cara de que você acabou de fazer uma esfoliação ou uma limpeza profunda durante o dia todo, mas e claro que no final do dia não vai estar tão limpa que quando o produto for passado, pois nossa pele capta durante o dia todas as impurezas existentes no ambiente.

 Além desses produtos maravilhosos eu ganhei uma linda necessaire do tamanho dos produtinhos, super fofa, eu adorei pois assim eu não perco nenhum deles, porque eu sou metre em perder as coisas pela casa, e posso levar pra onde eu quiser!


Minha opnião: Acho que vocês já sabem qual a minha opinião sobre essas belezas né? #tudodebom   a unica coisa que eu não gostei foi porque estava em promoção, pelo dia das mães, isso quer dizer que? Vai ficar mais caro, e sem contar que eu não sei se ele voltará nas próximas campanhas da revista, eu acho que esses produtos ainda vão render bastante comigo, outra coisa que não gostei foi do peço dos produtos em versão maiores de 130ml, são bem carinhos, mas valem a pena, se voltarem na próxima campanha e bom juntar um $$ e comprar pois assim quando os meus acabarem eu continuarei tendo, e como eu não sei se ele voltará a revista... super indico ele para quem tem pele oleosa ou mista, você que tem a pele seca #peloamor não use! 

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!




3 Comentários

  1. Karina, amei o post! Esses produtinhos são mesmo muito bons! Ah, esse kit é tradicional na Natura, vem todo ciclo sim, pode ficar tranquila! haha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH é sério Katy? Ah então dá até tempo de guardar um dinheirinho pra comprar eles maiores! Tô amando eles ><

      Excluir
  2. Desisti de ler quando vi o nome do blog. Pecados (no plural) Feminino (no singular)?? OI??

    ResponderExcluir