Olá leitores e leitoras, vim trazer uma maquiagem bem neutra e básica para ser usada no dia-a-dia e você ainda pode dizer que acabou de acordar, não é uma maravilha? As fotos ilustrações foram feitas pela Capricho. Postarei uma maquiagem por semana, tentarei postar pelo menos 28 maquiagens já "programadas" e todas nesse mesmo estilo de hoje com ilustrações e um tutorial bem explicadinho e nada demorado! Espero que gostem, e comentem o que acharam dessa nova "técnica" de foto-tutorial de maquiagem. 

Em todas as makes antes do fototutorial colocarei o nível de dificuldade:
- 1 florzinha colorida nível iniciante
- 2 Florzinhas coloridas nível iniciante 2
- 3 florzinhas coloridas nível intermediário
- 4 florzinhas coloridas nível intermediário 2 
- 5 Florzinhas coloridas nível avançado.

Nível de dificuldade dessa maquiagem:



Erro de digitação em vez de "cubra" escrevi "cobra" me perdoem!


Pele:
 Base Avon ideal shade base leve
 Primer ricosti 
 Pó compacto soul de Eudora
 Sublime Blush de Eudora cor: Bronze
Olhos:
 Corretivo Jumbo de Eudora cor: Bege
 Paleta naked 2 cor: Half Baked
 Mascara para cílios DUO jasmyne 
Lábios:
 Batom fashion lipstik T & G cor: 12A
Eai galera, o que acharam? Simples né? Comentem.. 


25 Comentários

  1. uma make básica e neutra , amooooooooo <3

    seguindo , pode retribuir ?
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, mas sinceridade? Não consigo passar base logo de manhã, se eu me maquiar, o que é raro, eu me maqueio e passo direto o pó, pois com a base minha pele fica muito certinha e mostra que eu me maquiei.
    Mas ficou muito boa a make!

    guriabesta.blogspot.com
    Insta: @Clara_PMaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, se a base for de cobertura alta ou média, realmente, a que eu passei foi uma beeem levinha, nem passei corretivo nas olheiras nem nada, procure uma base assim, talvez se sinta melhor! Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Adorei a make, tenho muuuita preguiça para me maquiar de manhã :s hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHS uma boa opção, com 10 minutinhos você está maquiada com aspecto super natural!

      Excluir
  4. gostei muito do seu post e tb do blog muito criativo e bonito
    Tá rolando um sorteio no meu blog, conto com sua participação
    bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Ka adorei a make, é bem como eu gosto! Você ficou lindona! ;)
    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A MAQUIAGEM..
    Eu tenho uma drag dentro de mim e meu trabalho permite que use muitas cores.
    ai abuso mesmo.
    Mas para o dia a dia, e logo cedo essa tá ótima!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHS vou postar em breve uma make azul com uma técnica bem legal! Bjs

      Excluir
  7. Ficou bem bonita sua make.
    tenha uma feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, super natural e linda *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, amei o make :3

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Tutorial ficou mara, Amei a cor do Batom, lindo *--*
    Beijos

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante flor *-*
    Tudo muito bem feito :D
    www.apenasjee.blogspot.com.br
    Big BJS

    ResponderExcluir
  12. Oiiie Karina amei teu blog, segui e amei esse post u_u

    ResponderExcluir
  13. Amei a make, amo um básico, pele mais natural, rímel e batom únicos rs :D

    grande beijo, seguindo! <3
    [Colaboradora do blog Menina de Palavra]

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito, gostaria de saber qual editor você usa para criar essa foto tutorial, adorei esse formato. Bjos sucesso sempre

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa, eu uso o PhotoScape! Programa super fácil de mexer e não pesa o computador. Bjs

      Excluir