Na última sexta-feira (07/10) a Eudora lançou sua primeira coleção de maquiagem, a coleção Diva, e que faz jus ao nome! A coleção conta com a paleta diva, um delineador em caneta, blur matificante, iluminador stick facial, dois batons mate que e da mesma linha dos matefix (em breve resenha dos batons) e dois lápis de boca da mesma cor dos batons (não peguei os lápis porque eu não gosto de lápis de boca, preferência minha). Aviso já que o post vai ficar um pouco longo pois está recheado de fotos.


Como de sexta pra hoje eu não consegui testar tudo eu não consigo ter uma opinião 100% formada de todos os produtos, somente as primeiras impressões, no sábado fiz um make usando os produtos: Blur, Delineador e o iluminador, então dá pra falar como eles se comportaram pois fiquei bastante tempo com o make.


 Vamos começar pela paleta, que está simplismente linda, estou realmente apaixonada por ela, o modelo e o mesmo da Palette Divine, estilo clutch, porem com a embalagem toda dourada, um luxo! Mas essa paleta veio com duas novidades, em vez de 10 sombras são 9 e no lugar onde seria a décima sombra é um delineador em gel, no lugar do gloss rosinha/transparente vem um primer para olhos, confesso que o fato de ter primer e delineador na paleta e que mais me despertou vontade de compra-la, mas me decepcionei um pouco com o delineador.



 Todas as sombras são cintilantes, exceto a marrom, ah e pra quem ficar na dúvida sobre o marrom ser o mesmo da outra paleta, o marrom dessa paleta e um pouco mais claro, mas bem pouca coisa sabe? Passa bem despercebido... Já o preto ele é alto brilho, e o mais lindo e que dependendo como a luz bate ele reflete brilhos bem sutis roxo e verde, mas e beeeeeem sutil, fiquei apaixonada nesse preto!
cores da sombras: rose shine, beige nobre, gold glam, bronze glam, verde impacto, perolado super brilho, bordo elegante, marrom luxo, preto alto brilho, delineador em gel preto.
 A pigmentação e fora do comum, e olha que aí esta sem primer algum! Esse verde é simplesmente lindo!




 Os Bronzers são inspirados no sucesso duo de bronze "summer glam" que realmente é lindo, tem duas cores, um dourado com brilhos e um marrom quente opaco, exatamente como na paleta, porém o lado dourado e mais puxado pro pêssego e o lado marrom mais suave que o do duo, e com alguns brilhos sutis..

 O primer é uma pastinha consistente que deixa um leve rosado quando espalhado na pálpebra,  achei ele bem parecido com o primer potion da Urban Decay, quando espalhado ficam quase com a mesma textura e cor.

 Eis a resposta porque não gostei do delineador da paleta, ele não tem uma pigmentação muito boa, aí ele estava molhado mas ele seca bem, apesar de demorar alguns minutos, o que e mais normal de delineador em gel, porém a pigmentação deixou a desejar, bem diferente do delineador em caneta que e suuuuper preto.


 E já que eu comentei da caneta, eis ela aqui, o que mais gostei além da pigmentação super preta e que a ponta da caneta e bem bem bem fina, o que é ótimo para fazer delineados mais finos e aquele "rabinho" do delineado de gatinho. 


Reparem como o inicio do delineado foi possivel com que ficasse bem fininho, a pontinha dele e bem similar ao delineador em caneta da Vult, então se você já conhece a pontinha do da Vult e gosta irá amar o da Eudora, a diferença que o da Eudora pigmenta logo quando encosta a caneta, comigo o da Vult não é assim, mas adoro ela também!



 O blur matificante diva promete: pele mate em 5 segundos, longa duração - até 8hrs, minimiza o tamanho dos poros, suaviza as linhas de expressão, controla a oleosidade, toque aveludado, textura leve, rápida absorção, pele de diva. O blur realmente tem toque aveludado, deixa a pele mate, tem rápida absorção, mas uma coisa que pude notar em questão dos poros e que quando você aplica o produto, nos poros quase não há mudanças, fiquei bem encasquetada com isso, porque o que mais prezo além da duração ser longa é realmente diminui o tamanho dos benditos poros. Então apliquei minha base, corretivo e voilà, os poros sumiram, sim, após aplicar a maquiagem e que eu vi a mágica, eu realmente não sei se e a proposta do produto é fazer com que os poros sumam somente após aplicar a make, mas comigo funcionou assim, então se acontecer com você de na hora que aplicar não diminuir, pode ser que funcione assim!

 Pela foto da pra ver, cadê os poros dilatados? Não tem \O/, pelo menos em mim diminuiu muuuuuito! E quanto a durabilidade, sim ele tem uma durabilidade boa, mas depois de mais ou menos 5 horas ele para de segurar a oleosidade, como a minha pele e mista deu pra perceber bem, onde eu tenho oleosidade que e na região "T" ele não segurou depois de 5 horas, mas eu achei boa a durabilidade, e também não começou a aparecer uma oleosidade absurda, mas apareceu, então não segura 8horas, até porque promete até 8 horas então acho que segurou bem!

 Estou in love com o iluminador, na foto acabou dando um estourinho a mais do que deveria, mas isso e por conta da minha iluminação, o iluminador é lindo, ele e rosadinho, perolado...ele é cremoso então é sempre bom selar com algum iluminador similar em pó. Ele vem com essa esponjinha atrás pra ajudar a esfumar, ele e super super pigmentado!
 Quem já conhece a os batons da linha matefix da Eudora já vai saber como é a qualidade dessas belezuras, esses batons tem a mesma pigmentação, textura e durabilidade dos batons matefix (que são ótimas, são realmente matte, e dura horrores)o único diferencial e que eles são 4gr enquanto os da linha regular e 5,4gr foi único ponto deles que não gostei, pois eles são do mesmo valor dos batons da linha regular e vem menos produto, e a embalagem e bem mais magrinha!
 Vermelho Diva


Ignore esses brilhos na minha boca, não são do baton, acho que devo ter passado a mão em algum produto com brilho e passado perto da boca sem querer, ele é totalmente opaco.
Esse vermelho é bem diva mesmo, é um vermelho mais aberto, é lindo, e bem diferente de todos vermelhos que eu tenho!

 Nude Divino

 Esse nude é o nude que sempre procurei pra mim, depois do Nude Autoral também da Eudora virou meu nude  - nessa nuance - preferido, ele é um nude que não te deixa com cara de morta, ele tem um fundo quente, lindo!



 Então é isso, me perdoem se o post ficou muito extenso mas quis da o máximo  de informação que eu adquiri desde quando comprei, trouxe bastante fotos pois é um lançamento recente então se estiver pensando em comprar tem bastante fotos e minha opnião sincera, deixarei aqui os valores de lançamento e os valores que serão depois do ciclo de lançamento! Os valores não são baratinhos, mas comparando com preço de produtos importados acho que dá pra levar pra casa, pois se trata de uma qualidade de produto da gringa e um produto nacional! Espero que gostem!


Paleta: R$129,99 - promoção / R$139,99 - regular
delineador: R$29,99- promoção / R$39,99-regular
Blur: R$39,99 - promoção/ R$49,99 - regular
Iluminador: R$ 69,99 promoção / R$ 56,99 - regular
Batons: R$ 29,99 promoção / R$33,99 - regular
Lápis para contorno: R$ 24,99 / R$31,99 - regular


 


54 Comentários

  1. Muito obrigado querida :D Sempre uma exagerada :P

    Nossa! que paleta super completa :D
    Adorei os tons dos batons :o

    NEW OUTFIT POST | Isn’t a Goodbye!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção estar com tudo amei a paleta com cores linda
    resultado maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é linda mesmo!
    Adorei as cores da paleta, achei que a mesma era uma carteira.. hehe
    Muito chique os produtos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show arrasou nas fotos ! Obg por compartilhar conosco ! Beijoos
    unidasporum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda
    amei a paleta os produtos da Eudora são mara mesmo
    esse delineador em caneta que pigmentado hem
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a coleção!
    Essa paleta é maravilhosa. Tem cores de sombras lindas e pigmentadas, além da embalagem ser muito diva!
    Esse iluminador parece ótimo também. Estou querendo um assim.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do lançamento, este batom nude é lindo *.* e que bom que dura. Esta nova coleção está linda
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Uooou que cores lindas, apaixonei por essas palhetas <3
    Adoro eudora, sempre novidades incríveis.
    Um super beijão querida!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado minha querida. Aqui em PT encontra-se facilmente nos supermercados! No entanto, é um peixe bem caro :(

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o preço seja alto mesmo, mas deve ser uma delícia, morri de vontade de experimentar!
      Bjs

      Excluir
  10. Amei todos os produtos, a Eudora sempre teve produtos maravilhosos, né? Amei o delineador, achei bem pigmentado e com um aplicador que super facilita, amei sua resenha Karina.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila, obrigada linda, o delineador é bem preciso e bem pigmentado, é maravilhoso!
      Beijos.

      Excluir
  11. Amei essa paleta e o delineador, ele parece ser ótimo
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A eudora sempre arrasa nas suas coleções nao é mesmo, amei tudo , inclusive os tons de batons são lindos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei essa carteira, fiquei encantada com os lançamentos da Eudora nesse ciclo 13, a pigmentação da paleta é simplesmente incrível e estou doida por esse batom Nude Divino. Mas não posso deixar de comentar que esse iluminador é perfeito, mega brilho, já amei <3

    Beijão
    www.ericaresplandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, estes batons estão maravilhosos né? O iluminador nem se fale viu...
      beijos linda

      Excluir
  14. Que kit mara. Desejando todos os produtos. Ainda mais por serem Eudora. Amo essa marca!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  15. Uau que resenha top!!!
    Gosto de ler opiniões sinceras! Detalhes... enfim.
    Amamos!!!ótima resenha! Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindas, que bom que gostaram, eu sempre prezo pela minha sincera opinião aqui no blog, acho que ajuda a outras pessoas na hora de comprar os produtos!
      Beijos

      Excluir
  16. Amei vê s novidades eudora amo muito brigada

    ResponderExcluir
  17. Amei vê s novidades eudora amo muito brigada

    ResponderExcluir
  18. Gente, que paleta é essa? Puro luxo haha linda demais! Os produtos são de ótima qualidade, resenha maravilhosa. É sucesso na certa! Um beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  19. Que coleção mara! Eu amo a Eudora e fiquei aqui querendo tudo haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    E ah, tem sorteio/concurso cultural lá no blog e o prêmio é uma camisa personalizada de PLL! Vem participar! <3

    ResponderExcluir
  20. A eudora só tem produtos maravilhosos, achei incrível essa paleta e os restantes dos produtos! Adorei conhecer, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta tá incrível mesmo, a seleção de cores tá muito bacana!
      Bjs

      Excluir
  21. Que makes lindas , eu adorei as sombras =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Tem algum primer que você ache o melhor do mundo, já que este deixou um pouquinho a desejar? Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Tem algum primer que você ache o melhor do mundo, já que este deixou um pouquinho a desejar? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, tem sim, o primer da Toque de Natureza, ele custa 25,90 na loja supergloss.com.br ele é ótimo, ele fixa muito a maquiagem, diminui os poros, comecei a testar o blur da marca também e estou amando. O primer contém 30ml mas ele rende muuuuuuuuito. Outro que é muito bom mas não é tão em conta e o da Mary Kay que parece um gelzinho, ele tem o mesmo papel de um blur, ele é maravilhoso, mas o da Toque de Natureza e muito bom, entre os dois, prefiro o da Toque! Espero ter ajudado! Beijos

      Excluir
  24. Adoro as cores dos batons :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Karina,

    Achei linda esta coleção!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usamos nada da marca, mas achamos linda essa coleção. Amamos o batom vermelho Diva!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindos xara,amei!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  28. São produtos ótimos... Fiquei apaixonada nos batons!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  29. Comprei só a pallete, estou esperando chegar. Os próximos serão o delineador caneta e o blur. Uma pena que o delineador da pallete não é pigmentado. Tinha td pra ser sucesso.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, acho que o delineador pigmenta, mas e mais complicado, não e instantâneo, sabe? Mas pelo fato de ser delineador em gel é mais fácil com que haja falhas na hora de aplicar, mas não pigmenta aquele preto que gostamos logo de primeira, O delineador em caneta é tudo! Irá adorar sua pallete, beijos.

      Excluir
  30. Nossa Karina, que coleção perfeita.
    O que é esse batom Diva!
    Amei o tom de vermelho!

    Parabéns pelo post e por detalhar tão bem cada produto.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto muito dos produtos da Eudora. Achei bem interessante essa coleção. Bem diva mesmo. ^^ Fiquei apaixonada pela caneta delineadora. Nossa, a ponta é bem fininha mesmo. *.* Também gostei muito do batom nude (que não deixa a pessoa com cara de morta \o/).
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, que bom que gostou, amei esse nude por isso, não deixa mesmo, é bem lindo!
      Beijos

      Excluir
  32. Boa tarde,adorei a resenha, realmente os produtos são maravilhosos e caso alguém queira comprar eu vendo. Me chama no wtz 11961336058. Bjus

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou iniciante. Achas que devo comprar esse delineador a caneta da Eudora ou ir fundo em um delineador em gel mesmo? Esse em caneta dura bem? Obrigada!

    ResponderExcluir