Antes de começar o post, venho pedir muuuitas desculpas à todos pelo meu sumiço, não postei no blog e nem no instagram do blog (quem ainda não segue, corre lá é: @kahdovaleproducoes), foi por motivos de força maior que eu não pude postar aqui no blog, no post anterior eu expliquei que eu ficaria somente 1 semana em off, mas acabou que isso se estendeu até hoje, acontece que eu tive um milhão de coisas pra resolver, e algumas dela de saúde, mas agora já está tudo bem, graças à DEUS! Eu acho que eu devo uma explicação e um pedido de desculpas à todos vocês que vem acompanhando o blog, mas como disse ali em cima, foram motivos de força maior, e agora tudo será normalizado, se Deus quiser. Bom chega de blá blá e vamos ao post de hoje, porque eu já estava ansiosa para trazer esse post pra vocês.

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha que já deveria ter trago a tempos, coleção de batons líquidos da Pausa Para Feminices da linda Bru Tavares, é claro que depois que eu ganhei esses (que foi os primeiros a serem lançados) a Bru não parou de lançar batons Líquidos que hoje conta com muitas outras cores e até mesmo batons líquidos metálicos. Essa minha coleção eu ganhei do meu namorado de presente de natal junto com a coleção de três batons edição limitada especial de natal que a Bruna lançou, na época até postei uma foto dos batons e a Bru comentou, onw <3


Mas vamos voltar aos batons, eu estava louca atrás de batons líquidos bons, que ficassem confortáveis nos lábios, porque até então eu só tinha testado da Dailus (que causa um certo desconforto) e da Ricosti (que saí facilmente, não dura tanto) e resolvi testar os da Bruna, até porque o preço deles também e só amor, gente pra mim SÃO OS MELHORES BATONS LÍQUIDOS NACIONAL DO MUNDO (é a  minha opinião). É claro que não testei de todas as marcas mas pra mim cumpriu tudo o que eu gostaria em um batom líquido matte!


  As cores são: Morgana, Pandora, Hermione, Poema, Glinda e Gaia. Confesso que na hora de comprar fiquei indecisa se eu queria o glinda ou não pois e bem difícil eu usar batom em tom nude porque já sou bem branquinha se não fico parecendo um zumbi hahahaha mas acabou que ele veio junto. 



  Sobre os batons: Já usei e abusei desses batons desde dezembro então tenho uma super opinião formada sobre eles. O batom e fácil de aplicar e cobre somente com uma camada, porém se quiser passar uma segunda camada não há problema porque o batom não craquela e/ou esfarela e nem mancha.
A durabilidade dos batons é ótima, resiste a bastante coisa, se comer coisa oleosa ele sai, mas sai só no meio, o contorno permanece, os batons mais claros como o caso do Gaia, se sair e o tom do lábio for do mesmo do batom quase não irá aparecer que saiu no centro. Depois de seco ele fica bem opaco. 

 Vou deixar fotos de cada batom aqui pra vocês e aplicado nos lábios com uma breve explicação de cada da própria Bruna, pois não existe pessoa melhor de explicar do que quem desenvolveu, não é mesmo?! Eu passei somente uma camada de cada batom e podem perceber como ele não mancha e cobre super bem.


O Morgana é o queridinho da coleção. O carro-chefe. É um ameixa/beterraba escuro inspirado na cor da Rihanna, sabe?
Foi bem difícil desenvolver porque esse tipo de cor de batom mancha muito. Então trouxemos uma matéria-prima importada e voi lá. Deu certo! E Morgana é um nome poderoso, né? Combina!



O Gaia é um cor de boca rosa antigo. É o batom mais cor de boca da minha coleção. SÉRIO, ele tem a exata cor da minha boca praticamente. A inspiração veio do Dusty Rose da Anastasia. Eu amei! Batom que você usa com qualquer make, em qualquer horário, ocasião. É o curinga da coleção!




O Glinda só existe por causa de vocês, que me pediram muito um dupe do Cashmere. Procurei não fazer exatamente igual porque é chato, né? Então deixei ele mais rosado, com um fundo mais adaptável aos tons de pele variados. Mas ainda sim ele é acinzentado.
No caso dos meus lábios ele não fica tão acizentado como nos lábios da Bruna. 

Quando eu escrevi esse post, a Bruna ainda não havia lançado a versão II do "Glinda" parece que ela ouviu meus pedidos e fez uma versão que se adapta a todos os tipos de pele e tem uma pegada acizentada, deixarei uma foto da compração dos dois glindas liquidos aqui (depois que eu tinha escrito o post ela lançou uma coleção chamada "bosque das fadas" onde conta com 5 batons em bala e um deles e o "Glinda" em bala). Hoje só é vendido o "Glinda" em bala e a versão "Glinda II".

foto da Bruna com comprações.

CASHMERE/GLINDA I/ GLINDA II/ GLINDA BALA

 Essa é a comparação que a Bruna vem mostrando no snap, instagram e no blog dela. Eu amei essa nova versão do "Glinda" e assim que eu puder irei compra-lo e comparar os dois "Glindas" versão líquidas nos meus lábios para vocês.

 

 O Hermione faz tanto sucesso que resolvemos apostar na versão líquida. Ele ficou incrível e é disparado o meu melhor batom líquido. E engraçado que o Hermione bala também. A verdade é que esses pigmentos acinzentados deixam a cobertura muito boa.

O hermione de início era um batom em bala que a bruna resolveu fazer em versão líquida matte. Ele é meu preferido, dá até pra notar, a logo da embalagem sumiu de tanto que carrego ele pra cima e pra baixo hahaha

 O Poema é um rosa magenta uva, mais fechado que o Flat Out Fabulous. Tinha que tem um rosa desse na coleção, então procurei colocar alguma nuance diferente.
O Flat Out Fabulous ficou super famoso e virou queridinho de todos quando a Bruna Marquezine usou numa festa de lançamento da novela "Em Familia" (acho que foi nessa novela mesmo hahahaha). E pra quem não sabe o Flat Out Fabulous e da MAC.
 
 O Pandora é o vermelho vampira da coleção! Ele nasceu da ideia da mistura do Red Velvet com o Wicked da Lime Crime. Um vermelho fechado poderoso. Similar a esse usado pela Grazi

O batom referido  da Grazi Massafera, foi um que ela usou na festa de lançamento da novela "Verdades Secretas". 


Onde encontrar? No site da Tblogs AQUI
Valor: R$ 26,29 (cada)
Sobre os três batons em bala da segunda foto vai ter resenha!  


Espero que tenham gostado da resenha e dê um auxilio em quem pensa comprar os batons da diva Bruna Tavares, eu super recomendo pra quem procura nos batons líquidos o que citei no post! Quis trazer o máximo de informação possível e dei uma editada no post quando a Bruna trouxe novidades como no caso do "Glinda". Deixe seu comentário, se gostou da resenha, das fotos, se já testou os batons, vou adorar saber <3






44 Comentários

  1. Oi Karina, tudo bem?
    Eu te entendo e as vezes percisamos mesmo de um tempo para resolver as coisas.
    Gostei bastante da resenha e preciso desse poema para chamar de meu. Lindo demais!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Adoro o batom cor pandora, é lindo :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são lindos demais, ainda não tenho os meus! :( rsrs Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas cores lindas, fiquei apaixonada pela Gaia <3
    Amei o post, um beijão e muito sucesso.

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos mas adorei o Pandora.
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores são bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Me apaixonei pela resenha, sou louca por esses batons!Um dia ainda compro um! Um beijo <33

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pandora e Gaia são os mais lindos! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina,
    Que lindeza de batons! Amei os tom Pandora
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei a resenha.
    Uma cor mais linda que a outra.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha!! Eu ainda não conhecia todos da coleção. Só achei o Glinda e Hermione bem diferentes na embalagem e nos lábios, sabe? Mas são lindos! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, o Glinda não tem jeito ele fica bem daquela corzinha mesmo, já o Hermione tem como deixa-lo como está no meu lábio ou mais intenso como na embalagem, é só passar duas camadas, o mais incrível é que mesmo passando duas camadas ele não craquela!
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindos, estou louca querendo um.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigado minha linda :D Já tenho imensas mas vou trazer mais :D

    Adoro o glinda :D Todas as cores são fenomenais :D

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. O Hermione e o Pandora são os mais lindos, morro de vontade de comprar.
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, as cores são lindas!
    Sou LOUUUUUUCA por esses batons, mas ainda não tive a oportunidade de comprar <3 haha
    Beijooooo linda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esses batons líquidos da Bruna Tavares são maravilhosos!
    A gama de cores é muito linda, a qualidade então, é perfeita.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. O Morgana foi o meu preferido dos que postou amore. Adoreiii a resenha. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindas cores Kari!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente, Ka que cores mais lindas. Amei ♥
    Quero muito.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  20. Que batons lindos, amei o Pandora
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esses batons são um arraso, quero todossssssss. Amei o post, me deixou ainda mais doida para comprar hehe Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. As cores são lindas, ainda não testamos mas sempre ouvimos falarem muito bem deles!!! Gostamos da resenha!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amei a resenha dos batons, são tão lindos!
    Amei a cor Poema e Morgana, são os mais lindos na minha opinião.
    Já ouvi falar bastante desses batons, vou ver se compro no site um para mim. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Nossa, amei muito!
    Quero todas as cores :)

    Beijos,
    Talita Vieira - Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  25. Adorei as cores!
    Mas minha preferidas foram Gaia e Pandora!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aii que top.
    Sou apaixonada por tudo que ela lança, a mulher é poderosa não é? Arrasa sempre no mercado.
    As cores que escolheu são lindas.
    Bjooo gatona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindos!!! O Poema e Pandora: amamos!!! *-*
    Beijinhos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  28. Os batons dela são lindos demais! ^^ Gostei muito das cores. =]
    Que bom que você colocou a foto de como fica na boca. Quando vi as embalagens achei que fossem ficar bem mais escuros.
    Muito bom o post! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  29. Oi Karina, eu amei muito essa resenha, eu sou doida para testar porém nunca consigo comprar por aqui e pela internet sempre deixo para depois, mas amei mesmo e fiquei com mais vontade de testar. Amei seu cantinho e amei muito seu trabalho e claro que segui aqui para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, compre! Garanto que vai amar e não vai querer largar nunca mais, rs. Muito obrigada pelo seu carinho. Vi seu blog e adorei, inclusive adorei o post sobre iPhone. Já estou seguindo!

      Excluir
  30. Olá Karina, tudo bom? Ótima resenha!

    Eu amei o Gaia e o Poema <3

    beijinhos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    PS: Seguindo seu blog, e te convido a participar seguindo o meu blog de volta, muito obrigada flor e até logo.
    ^^

    ResponderExcluir
  31. Putz amei a cor hermione ♥ já quero haha será que tem em loja normal(sem ser online) tipo a Renner assim ?

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natali, infelizmente não, os produtos Tblogs só vendo no site online, as únicas coisa da Bru que vendem em lojas assim e a linha Bruna Tavares, mas acho que ainda não chegou na Renner. Beijos

      Excluir
  32. ooooi Karina!
    Os batons da Bruna são muito lindos *-*
    Eu quero todos, amei o post.. fiquei desejando mais ainda <3
    Boa semana para você <3 bjs
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  33. As cores são lindas, adorei o poema!
    beijinhos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi minha flor
    as cores são lindas
    estou doida nesses batons
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir