Sei que o natal já foi a tempos mas eu acho válido trazer essa resenha pra vocês (os produtos ainda são vendidos no site da TBlogs). Vim trazer a resenha desses três batons lindos e maravilhosos que a Bru lançou em dezembro de 2015, onde teve a oportunidade de lançar batons temáticos onde até a embalagem foi diferenciada. Como eu já joguei fora a tempos as embalagens vou deixar a foto aqui da própria Bruna.


A embalagem foi bem temática, nas cores preta e dourada com estrelinhas, bem natalino né? E o kit vem nessa caixinha fofa.


A Bru foi bem seletiva nas cores, e como ela mesmo disse em seu post resolveu "gongar" os tradicionais vermelhos e apostar em novas texturas e não é que ela conseguiu, porque esse vermelho/vinho e super #diferentão pois ele tem um fundo cristal rosado, já o Selena que é o pessego tem glitter nele que o deixa totalmente diferente de tudo que eu vi e o Demetria e um roxo matte.

 Palavras da própria Bruna sobre a cor: O Marilyn é um vinho com pigmento cristal rosado. Ele ficou com uma textura mais cremosa e por conta do pigmento ficou com acabamento levemente translúcido, ou seja, pra ficar pigmentado assim tem que caprichar nas camadas. Se aplicar de leve fica super diferente, e isso vale pra praticamente todos os batons. 

 Palavras da própria Bruna sobre a cor: O Selena é um batom pêssego com glitter dourado. Ele ficou matte e por isso na hora de aplicar você sente os glitters, é mais áspero mesmo porque é glitter glitter glitter. Tanto é que mesmo depois que toda a cor sai, o glitter dourado continua com tudo. É uma proposta diferente.

Conseguem ver na bala do batom os glitters? Pois é, nós lábios ficam bem sútis, não fica muito "perua"

Palavras da Bruna sobre a cor: O Demetria é o roxo do momento, e vamos combinar que roxo foi a cor de batom que mais bombou em 2015, achei justo colocar no kit. Roxo is the new vermelho! O tom é um roxo bem fechado com fundo ameixa.

O tom realmente fica bem vibrante, mas como a minha iluminação não me ajudou muito ficou um pouco mais claro, mas também da pra usar ele mais claro que na bala e só aplicar pouco produto. 
Eu amei a proposta da Bruna para os batons, de verdade, inclusive no ano novo eu usei o Marilyn. 
Onde vende? No site da TBlogs AQUI.
Valor do Kit: R$65,56 Valor dos batons separados: R$29,26 




Deixe um comentário