Hoje vim falar de uma loja que amo muito, de verdade, a Francisca Joias, muitas devem já ter ouvido falar pelas blogueiras Boca Rosa (Bianca Andrade), Duda do pretty poison, da Lu Ferraes ou da Gabih Machado, que são parceiras da loja, eu conheci a loja através delas. 

A Francisca joias contemporâneas, e uma empresa de joias e semi-joias onde a confecção das peças é exclusiva, ou seja, você só encontra lá! A loja conta com várias peças de coleções temáticas e coleções com colaboração das blogueiras, ou seja, existe a coleção Lu Ferraes, Boca Rosa e assim vai...

Uso as peças a um bom tempo e posso garantir, são de alta qualidade, as peças não mudam de cor com passar do tempo e sem contar que cada peça é rica em detalhes e super delicadas. Recentemente a Francisca lançou sua mais nova coleção Sereismo, onde as inspirações vieram lá do fundo do mar, contando com cavalos marinhos, polvos, estrelas, conchas, pérolas e muito mais! 

Desde criança sempre fui apaixonada com tudo que tem relação com mar (apesar de ter ido a praia uma vez na vida hahaha) o que eu sempre amei é as conchas e os cavalos marinhos, é uma paixão que não sei explicar e também adoro as sereias, amo a pequena sereia, amo amo amo <3. Quando a Francisca lançou a coleção fiquei maravilhada, muita delicadeza e detalhes pensado em cada peça, e assim eu comprei três peças da coleção, que foi bem difícil de escolher, então chega de blá blá e vamos ao que interessa.


1 minuto de silencio pra esse brinco, pelo amor de DEUS, me fala gente, se não é a coisa mais linda do mundo? Ele tem um brilho muito mais bonito pessoalmente, quando recebi minha caixinha queria logo usar ele, e usei no mesmo dia hahahaha no final do post deixo algumas fotos usando as peças. A peça e folheada a ouro 18k, o preço é R$43,90.




A qualidade da foto não tá lá essas coisas a minha iluminação não ajudou tanto, a peça é folheada em prata envelhecida, estava louca atrás de um colar duplo e me apaixonei por esse, o preço é R$42,90 (acreditem que eu tive a proeza de comprar dois desse colar sem perceber? Daí aproveitei que era semana do dias das mães e dei uma pra minha mãe, mas gente, a pessoa e lerda né?!)


Essa pulseira e linda linda linda, é uma conchinha, essa correntinha dela é uma coisa surreal de linda, brilha muito muito, quando bate a luz reflete aquele dourado maravilhoso, só tem um detalhe a pulseira e somente 16cm então se você tem um braço mais largo que é o meu caso vai ter que fazer uma "gambiarra" como eu fiz, aquelas "argolinhas" douradas, nenhuma delas vieram na pulseira, peguei elas de um colar que eu tinha em casa (o colar também e da Francisca por isso ficou igual a tonalidade do ouro), como o colar ficava longo em mim dá pra usar o colar sem esse acabamento pra fechar. Também e banhada a ouro 18k e o preço e R$29,90.



Além das peças maravilhosas da Francisca o que me deixou encantada e como a empresa se preocupa com o cliente em todos os detalhes, as peças vem embaladinhas e dentro de uma caixinha rosa (a da foto 1 e 2), além do mais vem com um cheirinho super gostoso, isso porque elas colocam mesmo perfume na caixa com um papel rosinha super fofo pra embalar a caixinha <3 É importante dizer que todas as peças vem com um manual de como cuidar delas direitinho e uma garantia de 6 meses.


 Separei algumas das peças da coleção para vocês verem, e se quiserem alguma peça e só ir no site franciscajoias.com.br.







 Espero que tenham gostado do post e da dica de uma loja super confiável de joias.


20 Comentários

  1. Não conhecia a coleção e achei uma graça.
    Ainda não usei nenhuma peça da marca, mas sempre ouço falar bem
    Adorei sua resenha.
    Parabéns!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a coleção e achei LINDA...sem contar o colar que perfeito rsrs adoro essas coisas!

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. Olá Karina,

    Peças lindíssimas, adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina,
    Achei lindíssimas essas peças da Francisca Joias. Especialmente os colares e pulseiras.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Embora com alguns contratempos, sim, foi uma experiência ótima!

    Super adorei os miminhos :D Adorei todos mas os brincos são de fazer cair o queixo :D

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a coleção. Também conheci a Francisca Jóias pela Boca Rosa rs.
    Essa vibe de sereismo tá linda mesmo, e muitas marcas estão com coleções parecidas...
    Já ouviu falar do Urbanas Acessórios? Uma amiga minha é dona da marca e também tem coleção de sereísmo...
    Arrasou.

    Eu adorei o brinco dourado!
    Bjuuus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não conheço essa marca que você disse, mas já me interessei!! Vou procurar e dar uma olhada! Obrigada <3
      beijos

      Excluir
  7. as peças da Francisca sao sempre as mais lindas!
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  8. MAs que peças lindas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que peças lindas, amei! Eu adoro sereismo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Oi Karina, que acessórios lindos *-*
    Amei demais as peças <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo
    Não conhecia e já estou correndo indo lá pra ver o site!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Amo sereias e simplesmente amei esses produtos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas peças.
    Eu amo essa pegada de sereismo confesso. rsrs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Ai que giras, gostei tanto, fiquei apaixonada.

    Vânia Nunes ♡
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ai geeente, quanta lindeza! Já tava preparada pra comentar sobre o primeiro brinco, certa de que iria ser o meu favorito, quando vi que tudo é lindo assim do fundo do mar! Amei demaaaaais!!

    Beeeijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. Que peças lindas, simplesmente amei! Amo sereismo e as peças inspiradas nessa tendência são lindas demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir