Olá, meninas, hoje vim aqui trazer um post que fala mais sobre mim mas que não deixa de ser uma dica para quem ama e quer viajar, hoje vou trazer pra vocês todos os lugares que eu adoraria conhecer e que pretendo viajar antes de morrer, se Deus quiser! 

Apesar de não viajar muito, eu adoro viajar, e conhecer coisas novas, e queria muito muito conhecer certos lugares do mundo, sou dessas que quer viajar o mundo e o melhor que a maioria desses destinos descobri que meu namorado também adoraria conhecer! Então bora conhecer esses lugares?

   Rio


Quem é que vai ao Rio e não diz que é lindo, todo mundo que conheço que diz que já foi fica encantado com as belezas deste lugar, e é o único lugar aqui no Brasil que me dá muita vontade de ir.

   Paris

Acho que 90% da população feminina sonha em conhecer paris, eu sonho, e literalmente, já sonhei com Paris, acho um lugar encantador, e super romântico.
   Veneza

Acho esse lugar divino, olha só como fica a noite, sem contar o romantismo (adoro) é um dos lugares que também mais sonho ir, acho lindo lindo lindo!

   Taj Mahal - Índia

Um dos lugares que tenho muuuita vontade de conhecer é a Índia e claro o Taj Mahal, essa minha vontade despertou quando passou a novela "caminho das índias" eu simplesmente sou apaixonada por aquelas danças e os saris maravilhosos, e já tive oportunidade de ver um original da índia de perto, quando minha professora de indústria da indumentária levou. #desmaiada. Sem contar que a história de como ele foi feito e lindo e maior prova de amor.(sim, estou assistindo caminho das índias de novo, não resisto).

  Machu Picchu

Eu acho esse lugar lindo de morrer, esse verde maravilhoso, quando eu vi as primeiras cenas de "Amor a vida" no Peru, surtei, quando eu vi machu picchu então nem se fale.

   Coliseu de Roma

Um lugar bem rustico, e gente, lindo, cenário de lutas de gladiadores, queria ter sido uma mosquinha pra ter visto essas lutas hahahaha. Mas tenho muita vontade de conhecer muitos lugares na Itália, mas com certeza vou ir ao Coliseu!

  Nova York

E claro que não poderia faltar as luzes de New York, sim, gente esse lugar é magico, fala sério, da vontade de morar pra sempre lá.

E ai o que acharam? Tem muitos lugares que adoraria conhecer, mas esse basicamente foi as minhas 7 maravilhas, vamos dizer assim. Comentem se já conheceram algum desse lugar, como foi a experiencia, se tem vontade de conhecer, vou adorar saber!







34 Comentários

  1. Desses os que eu mais quero conhecer é paris e Nova York!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. New York é meu sonho <3 Falo isso em todo post em vídeo ahaha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho é conhecer New York deve sempre uma experiência inexplicável. Beijos ♡
    Www.leticialipske.wix.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente lugares maravilhosos :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina,
    Demorei pra conhecer o Rio, mas me apaixonei quando estive lá. Tem lugares que merecem a visita como Corcovado, Arpoador, Pão de Açúcar, Copacabana, Jardim Botânico, Ipanema, Leblon.
    Quero muito conhecer Nova York, Roma (e algumas cidades italianas), Paris, Londres.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dicas de lugares pra ir Lulu, morro de vontade de conhecer o Rio, só falam bem!
      Obrigada pela visita,
      beijos beijos

      Excluir
  6. Rio, Paris e NY são os que eu quero conhecer também.
    Adooorei o post
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  7. Viajar é mt bom, né?

    Desse lugares aí, conheço apenas o Rio, já fui 3 vezes para lá, amo d+!!!! Os d+, não são meus maiores desejos , mas gostaria de conhecer tb.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem do Rio, só aumenta minha vontade de ir!
      beijinhos

      Excluir
  8. Venha para o Riooo hahaha já fui para a Itália e vale a pena conhecer todos os cantinhos de lá <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    só lugar top que você iria eu tb iria com toda certeza em todos
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas escolhas de viagem! Acho que só passaria Machu Picchu , trocaria por Marrocos hauauhhau os outros lugares eu iria super feliz!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gostou, então temos vontades parecidas hahaha
      beijinho

      Excluir
  11. Que lugares lindooos, adorei o post flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei a dica de lugares, maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii Karina eu moro no Rio realmente tem lugares lindos pra se conhecer por aqui!
    Os demais está na minha listinha Paris e Ny!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, vocês só estão aumentando minha vontade viu *oooooooo*
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Lugares lindos realmente!
    Destes, acho que NY é a que mais me inspira!
    Beijos!
    https://maymorelliblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Amoo viajar, fiquei aqui imaginando conhecer todos esses lugares. há tempo e dinheiro kkk

    amei seu cantinho! Voltarei, obrigado pela visita sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem que trabalhar bastante, mas Deus me ajuda! Beijos

      Excluir