Quanto tempo que eu não faço posts de comprinhas não é mesmo? Pois é, depois vou fazer um só com comprinhas de roupas, quis trazer para vocês so maquiagem, perfumes, hidratantes, cuidados com a pele, porque está super enorme, muitas maquiagens e novidades, colocarei as fotos das makes e depois a lista dos produtos com preços, os que eu não colocar preço ou é recebido, ou presente ou eu não lembro mesmo, vale lembrar que isso e acumulado de uns 3 meses OK? não sou uma louca que compra compulsivamente maquiagens (apesar de parecer) vamos lá?


Bakeds duos:
Enigmate rose R$37,90
glam gardenia  R$37,90
green garden  R$37,90
hipnotic bronze  R$37,90
violet star  R$37,90
Baked mono:
Beige diva  R$32,90
gold precious R$32,90
luxury green  R$32,90
power blue  R$32,90
silver itense  R$32,90

Compre seus produtos Eudora na loja Elegance Cosmeticos e usando o cupom pecadosfeminino ganhe 5% de desconto e brindes!


Iluminadores YES: R$ 24,90
Preicous Palette Eudora: R$ 89,90
sombras fenzza : R$ 1,99 cada
Duo Cake anaconda: R$ 10,00
primer para olhos ricosti: R$ 10,00
Delineador em gel MAC: R$16,00
Blush MAC > recebido da loja Menina de Palavra
Lápis MAC > recebido da loja menina de palavra
Pincel esfumador Quem disse berenice? R$ 17,90
Limpa pinceis Quem disse berenice? R$ 19,90
Delineador prata Vinyx > presente


Lápis para sombrancelhas AVON > não lembro, menos de 20,00
Paleta avon R$ 49,90
Trio de sombras Eudora: R$ 29,00 cada um


Batom ricosti vermelho matte R$ 8,00
Batom falsh bronze holográfico de Eudora R$  13,90
Batom Pink Up matte de Eudora R$ 13,90
Batom queridinho de todo mundo Coral Beach matte de Eudora R$13,90
Batom rosa 2d holográfico Eudora R$13,90
Batom invisible nude matte de Eudora R$13,90
Batom tulip matte de Eudora R$ 13,90
Batom viva flower matte de Eudora R$ 13,90
Batom lápis AVON não sei a cor e nem o preço, sorry. 


Rímel maximize your lashes de Eudora 5 benefícios em um só produto R$ 19,90
Rímel super shock MAX Avon > esqueci o preço
Sexteto da natura > presente
Pó facil bronzeador de Eudora R$ 23,90
Necesarie rosa de Eudora R$ 35,90
Kit de pinceis de oncinha sem marca R$ 20,00
Kit de pinceis da Macrilan Loja Menina de Palavra > recebido

Hidratante corporal e sabonete Natura > ganhei
Perfume supreme Eudora: R$78,90
Perfume Aurien Nigra de Eudora > ganhei
Perfume Aurien de Eudora R$83,90
Perfume Aurien Rubra (meu queridinho) R$ 83,90
Anti traspirante supreme R$ 19,90
Perfume Eudora roll-on A.R.T R$ 27,90
Perfume Eudora Roll-on SOUL R$27,00
perfume  Eudora roll-on aflorá R$ 24,00
perfume roll-on Eudora eau de parfum R$35,90
perfume  Eudora roll-on S. eau de toilette R$30,90


Apesar deu ter sido uma adolescente muito bem abençoada sem espinhas na pele, eu tenho um cuidado enorme com ela, e por isso opto por produtos para pele oleosa, já que a minha era muito, mas de tanto cuidar, essa oleosidade diminuiu muito, eu resolvi comprar a linha para pele com cravos e espinhas da Eudora, como um dia antes do natal nasceu umas espinhas no meu rosto de taaanto chocolate que eu comi dos meus amigos lates de fim de ano, eu tive que comprar!

Gel de limpeza redução dos  poros Eudora R$18,90
Loção tônica adstringente efeito gelado R$ 17,90
Máscara esfoliante 3 em 1 R$21,50
Gel secativo de ação rápida (amei, seca em até 6 horas) R$17,90
Folhas anti-brilho R$29,90

Recadinho: SIM, estou sumida, mais calmem, voltarei em breve, com muitas novidades e novidades boas, mas como minhas aulas voltam dia 17 e o blog estava de férias, vamos re-organizar muitas coisas, inclusive vamos abrir vagas para colaboradores, espero que não me matem por ter ficado tanto tempo fora, mais farei um post em breve explicando tudo, esse mês ainda o PF volta com tudo! Amo vocês!



15 Comentários

  1. Quanta coisa linda, amei todas as cores dos batons, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia e quantos produtinhos adorei os batons...
    rs as cores estão belíssimas!!

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei tudo *---*

    http://tweetmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que farra dos cosméticos! *o*
    Depois dessa me retiro disfarçadamente >< rs'

    Mil beijos!
    BR- umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acreditei quando tirei as fotos pro post viu Ina! Mais lembrando, que é acumulado, me sinto menos compulsiva! Beijos

      Excluir
    2. Olá Karina!!

      Passando pra conhecer o blog e já to seguindooo!!!
      Quantos produtos!! kkkk... coisa de mulher! Quem de nós não ama produtinhos..?

      Visita o meu tmbm!! Sejam bem vindas a segui-lo!
      Bjus.

      Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

      Excluir
    3. Coisa de mulher mesmo né, principalmente as viciadas kkkkk irei visita-lá! Beijos

      Excluir
  5. Que legal, amei tudinho!!
    Seu blog ta lindo!!

    Da uma olhadinha no meu, e se gostar segue *_*
    http://livrosfilmesebla-bla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana, amei!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus fiquei louca nas coisas, mas ultimamente não tenho gastado nada, só to usando o q eu tenho nesses meses...
    Mas eu ando louca a eudora, esses batons e esse pó bronzeador lindo fiquei louca...
    bj

    ResponderExcluir
  8. Amei os produtos, Lindas cores de Batons :D
    Beijoos!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir