Olá leitores, hoje eu vim trazer uma resenha de um blush de marca internacional e muito querida por todos, o blush da MAC que recebi da loja parceria do blog Menina de Palavra!


Não é de hoje que eu venho falando sobre a loja Menina de Palavra que tem produtos de maquiagem super acessíveis, alem dos acessórios e roupas, a pouco tempo atrás a loja começou a trazer produtos das melhores marcas como a MAC e num preço super acessível, e o melhor de tudo, original, isso mesmo gata, produtos originais da MAC com precinho super que compeça, além do blush, também recebi um lápis preto da marca, mais isso já é outro post, então vamos falar dessa coisa linda?

Quando eu vi o blush de cara não dei muito por ele, até por conta da cor, achei ele muito rosa, prefiro blush com rosa mais queimado e bronze,  sou muito branca e qualquer descuido fico parecendo uma palhaça, como sou bastante curiosa e ansiosa, testei ele na mão mesmo, aliás no dedo, e pude perceber a imensa pigmentação que ele tem, o que me deu mais medo ainda de ficar uma palhacinha. Quando eu testei ele pela primeira vez na pele, não gostei muito, achei muito rosa, mais ainda queria achar algum modo de usar ele com que ficasse do jeito que eu queria, tentei passar um bronzer como contorno e depois ele esfumando bem de leve, e não é que deu certo? Agora nem preciso do bronze, pego um pincel bem fofo e so esfumo até as temporãs, agora eu não largo mais dele, até porque ele dura o DIA TODO!



A cor é: Pinksnoow e o acabamento é sheertione, mais o que é esse tipo de acabamento? Isso quer dizer que, o acabamento e suave a natural, o produto é super fino tipo aqueles pós translúcidos adicionado levemente cor, ele é super natural e o melhor de tudo MATTE!


Virão como ele e bem rosinha? E olhem que eu tentei da uma "suavizada" la em cima e ele bem espalhadinho, dá uma sensação de saúde sem ficar igual um Pikachu. Depois que eu aprendi a usar o blush a meu favor, não largo mais dele, embalagem super simples e compacta dá pra levar para qualquer lugar!

Para você que é uma amante de produtos bons e baratos e ama um blush rosa, super recomendo esse da MAC que é vendido na loja Menina de Palavra por menos de R$50,00 e o melhor de tudo, que o produto não é réplica, e ORIGINAL!








26 Comentários

  1. Linda essa cor eu amei!!!!!!!!!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi maravilhas desse blush, sou louca por um ♥

    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindinho amei, Quando puder da uma passadinha la no meu blog..♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  4. Amei demais o blush! Super de qualidade e a cor é maravilhosa.

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem desse blush da MAC
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  6. O blush deve ser otimo!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  7. nossaa os produtos da mac são INCRIVEIS, vale a pena pagar o valor deles ... a qualidade é incrivel .... olha só a pigmentação desse blush

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/2014/01/10-ideias-facil-de-maquiagem-para-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, quanto ao assunto MAC vale a pena investir, apesar dos preços ser bem salgados! bjs

      Excluir
  8. Eu tenho blush da MAC e amo demaais!!!
    Super curti a resenhaaa!


    Bjocaaaaas da Kaah! ;**

    http://www.arrasandonabalada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar desse blush , depois de ler essa resenha com certeza quero um !
    beijos
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
    "BR"

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou bem branquinha e sei que qualquer descuido a maquiagem ja era hahaha achei esse tom de rosa uma graça e adorei a resenha. Quero ver logo a resenha sobre o lápis.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua resenha, super bem detalhada e com fotos ótimas, também sou parceira da Menina de Palavra e adoro a loja e os produtos de lá ;D

    Beijoss

    dariiingandjoy.blogspot.com - BR

    ResponderExcluir
  12. Que tom lindo! Adorei. A peleta de blush da MAC também é um escandalo.

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  13. Cor muito bonita, adorei. Essa linha realmente é sensacional.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Ainn MAC é um sonho de consumo, pena que é tão caro os produtos, mas fazer o que? É para quem pode huahuahua

    Mil beijos!
    (BR) - umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei do seu blog to seguindo, bjo
    sucesso pra vc!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cor linda e dizem que a MAC é uma marca maravilhosa. Além disso tá relativamente barato, acho que vou querer um pra mim.

    (BR) - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda <3 Sou louca pra experimentar algo da MAC.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir